Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Me apresentando

Oláá !! ..
Boom .. hj vim aqui pra falar um pouquinho da minha vida e de mim!! ..rsrs...  :) vmos lá .. 
Bom .. tenho 19 anos, moro com meus queridíssimos e amados pais, irmã e vó, namoro há 3 anos e 11 meses! Amoo meu 'bebêê' rs ( mês q vem niver d namoro!! \O/ ), tenho poucas amizades (mas as que tenho são pra uma vida toda! :) ), sou do signo de virgem!!.. e como todo virginiano sou muuitooo perfeccionista, detalhista, meio chata as vezes com minhas coisas! (rsrs), mas me considero uma pessoa sincera e muito presente com as pessoas q gosto !, amoooo animais !! são seres maravilhosos e que adoro ter, apesar de sentir uma dor imensa quando eles vão embora!! (tenho 2 cachorras, uma canarinha e um peixe..rsrs), gosto muito de ler livros (principalmente espíritas) e claro, ir no shopping fazer 'comprinhas básicas' com a amiga ou namorado !! rsrs
Bom .. acho que é isso!! rs ..  
Até mais !!  ;)
bjinhoos!

1 comentários:

Laíza disse...

Apesar de conhecer você a pouco
tempo, já sei de tudo isso, são
coisas básicas, não é ?! =P

... e quem não gosta dessas
comprinhas básicas né?! rsrs

Um beijo Sté! :)