Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Unha da Semana: Colorama Clubber + Decoração de Porquinho e Poá

OiiiOiii Meniiinas !!! :D
Tudo bem ?!
Hoje venho aqui mostrar a Unha da Semana, que uma amiga fez em mim, com decoração de porquinho e poás !! ( me desculpem, esqueci de tirar foto do passo-a-passo :/ )
Espero que gostem ...




Utilizamos o 'Clubber' ...





... E o 'Equilibrista', ambos da Colorama.
Meninas, ameeeii esse lilás, ele é tão delicado, e super cremoso !!.



                                     


Eaii, gostaram ?!?!

Beijoos
*

5 comentários:

Liste e Realize disse...

Eu gostei, mas confesso que as bolinhas fazem mais meu estilo que o porquinho.
Ficaram lindas, beijos!!!

Olha, deixa eu te avisar que inaugurei a galeria do leitor, deixei as regrinhas para quem quiser participar por lá. Se tiver conta no flickr, adicione o grupo do blog _ http://www.flickr.com/groups/listerealize/ Caso não tenha e queira participar, é só enviar as fotos por e-mail.
Beijos,
Pâmela Rodrigues
http://listerealize.blogspot.com

Rai Almeida disse...

Oi Sté!Ain,amei as unhas!Ficou um mimo!!
As cores dos esmaltes também são fofas!!
Beijão e te desejo uma ótima semana!!
vidadequeen.blogspot.com

Unknown disse...

eu ameiiiiiiii!!!!!!!
ficou lindooooooooooo!!!!!
adoro seu blog!! visito todos os dias!
beijinhos
http://euvejotudocorderosa.blogspot.com.br/

Karine Ferrer disse...

ah que fofo ^^ queria ter paciência pra decorar minhas unhas rs amei a mistura de cores!

Anônimo disse...

OmG',amei demais, ficaram lindas :)
Porquinho muito fofo rs... Beijos flor fique com Deus!