Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

Alimentos que ajudam a tratar o cabelo !



Oláá fofurinhas :)
Tudo bem ?!

Hoje venho aqui dar 3 suuper dicas de alimentos que ajudam a deixar os cabelos mais hidratados e bonitos !! 
Espero que gostem  :)

Vinagre de maçã


 

O que faz: limpa profundamente o cabelo e remove o acúmulo de finalizadores.
Como usar: espalhe um copo na raiz e no comprimento dos fios molhados (antes de lavar), uma vez na semana. Use xampu e condicionador em seguida.


Cerveja



O que faz: suaviza as cutículas abertas e fortalece os fios, graças às proteínas da levedura.
Como usar: após a lavagem, passe o líquido de uma garrafa de cerveja preta sobre os fios, uma vez ao mês. Enxágue.


Abóbora


 

O que faz: condiciona e hidrata as madeixas ressecadas, protege dos raios UV e fortalece.  
Como usar: misture 400 g de abóbora (cozida e amassada) com 100 ml de iogurte natural e aplique no cabelo úmido. Deixe agir por até 15 minutos e lave com xampu. Repita a cada 15 dias.


Não sei se usaria a cerveja, e o medo de ficar o cheiro ?! rsrss
Mas as outras dicas são bem bacanas né ?!

Boa semana !!


Bjoos  *


22 comentários:

Rosa e Lilas disse...

Oie Stefani olha que dica hein!
Arrasou, tudo para deixar os cabelos ainda mais lindo!

Beijos da ká

http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

disse...

a cerveja foi uma surpresa pra mim , pq eu não sabia .
mas adorei o post .

bjosss

Ana Secco disse...

Adorei as dicas Sté!

http://www.blogdajoanna.com/

Unknown disse...

Boa tarde Stéfani
Gente não sabia que cerveja fazia bem aos cabelos muito interessante a matéria adorei

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

Unknown disse...

Nossa, muito interessante! Estou retribuindo flor, seguindo aqui :)

Antonia disse...

Quanto à cerveja, que pena que é pra passar... embora, até que acho meu cabelo bonito... será que é a quantidade de cerveja que eu bebo???

Brincadeiras à parte, embora eu adoooore cerveja mesmo, gostei das dicas.

Bj!
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Unknown disse...

A dica do vinagre de maça eu já testei, realmente funciona. Dá um brilho incrível ao cabelo. As outras eu não conhecia, vou testar assim que puder.

Adorei o blo linda, estou seguindo. Beijos e passa lá no meu, vou adorar te ver lá, tá? Então tá, kkk

Garota Lunática

Gabi disse...

IXXX TO MAL ENTÃO PORQUE NÃO USO NENHUM DOS TRÊS MAS BOAS DICAS. BJUS

Maria Eduarda {@mariaeduardamichael} disse...

Nossa, não tinha idéia que se poderia passar cerveja nos cabelos O_O hahaha
ótimas dicas.
boa semana
;*

www.redbehavior.com

Adriana Leandro disse...

Que dicas ótimas. Essa da abobora vai ser difícil eu fazer, minha mãe sempre compra pra fazer doces e ela não vai deixar eu passar no cabelo. bjus!

galerafashion.blogspot.com.br

Anônimo disse...

adorei as dicas do post!



Para me seguir no novo blog é só você encontrar o botão (+)seguir que fica geralmente bem embaixo da página. Clicando nele, você coloca seu endereço de e-mail e clica em cadastrar. Prontinho, já estará me seguindo.
abraços!

http://princessandfashion.wordpress.com

Anônimo disse...

adorei as dicas do post!



Para me seguir no novo blog é só você encontrar o botão (+)seguir que fica geralmente bem embaixo da página. Clicando nele, você coloca seu endereço de e-mail e clica em cadastrar. Prontinho, já estará me seguindo.
abraços!

http://princessandfashion.wordpress.com

Unknown disse...

Esse vinagre de maça parece que é milagroso hein, já vi o uso dele para várias coisas! ahahaha preciso comprar!


beeeijo
http://www.vitrinedeestilo.com/

Unknown disse...

ótimas dicas
vou comer muita abobora
preciso de hidrataçao!

Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

-Sorteio Kit de Maquiagem Koloss!-

-Divulgue seu Sorteio aqui!-

Carolina Carvalho disse...

Ameeei as dicaaas, não conhecia mesmooo, para usar o tratamento da cerveja pra quem gosta basta ir em alguma chopada de faculdade hahahahaha

amore, tem postzinho novo la no blog da uma conferida !!
www.blablablacarol.com

fanpage
https://www.facebook.com/blablablacarol

Beijos Carol =D

Unknown disse...

ótimas dicas!!
Parabéns pelo blog !
Vem conferir as novidades??
Beijocas!!

http://arixmakeup.blogspot.com.br/

Suellen Esposte disse...

Só conhecia o vinagre rs, mas bem legal as dicas
seguindo o seu blog, depois dá uma passadinha lá no meu =)
Beijinhos


http://suellenesposte.blogspot.com.br

Andreia Meurer disse...

Muito legal suas dicas, eu não imaginava o que esses alimentos poderia fazer nos nossos cabelinhos...
Bjinhusss
www.adeandreia.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Boas dicas, mas detesto vinagre de maçã, não tomo cerveja e odeio abobora :(

beijos
www.barbaraalgazi.com

Unknown disse...

Nossa n sabia de nenhum hehe adorei beijinhos

modaeamores disse...

o vinagre eu já sabia e já usei, agora as outras vou experimentar!!! :D


Beijos
http://modaeamores.wordpress.com/

Stefani disse...

Olá Bruna, não consigo entrar no seu blog ! :/
Poderia deixar o endereço aqui ?
Bjoos :)